Fechar [ X ]
Carragando...

Vox Mobile - Página Inicial

Webmail Trabalhe conosco Solicite um Orçamento facebook.com/voxmobileclaro  
Home Empresa Serviços Planos Novidades Contato
 
 

SERVIÇOS

Conta Online

Acesse a conta online clicando aqui.
O Conta Online é um serviço inovador que ajudará você a gerenciar os gastos de forma eficaz, através da home page da Claro.
Fácil e prático, você poderá acessar as informações detalhadas das contas telefônicas, antes mesmo de receber a fatura impressa.
Importante: Algumas funcionalidades do menu de pagamentos e do menu de gerenciamento, só estarão disponíveis após 24 horas do primeiro login.
Se você é um novo cliente, essas funcionalidades só estarão disponíveis após o fechamento da primeira fatura da empresa.
Benefícios
  • Possibilita o gerenciamento dos custos de forma rápida e eficaz;
  • Disponibiliza o acesso às informações da conta telefônica antes do recebimento da fatura impressa;
  • Permite a consulta das contas telefônicas passadas e do consumo atual;
  • Permite a criação de cadastros das linhas para controle do administrador;
  • Possibilita o download da conta telefônica em formato eletrônico para gerenciamento detalhado;
  • Permite definir a quantidade de funcionários que terá permissão para acessar a conta telefônica.
Acesse a conta online clicando aqui.

Claro Direto

Acesse o Claro Direto clicando aqui

O Claro Direto é um serviço que possibilita fazer e receber ligações com tecnologia similar à comunicação de rádio. As ligações podem, inclusive, ser compartilhadas entre 6 pessoas.

Você pode usar o celular normalmente, com sua linha GSM e, quando precisar, utilizar a outra forma de comunicação para falar com clientes Claro que também tenham o Claro Direto.

Nas ligações com o Claro Direto, cada cliente fala de uma vez. Os usuários não podem falar simultaneamente, assim como em um sistema de rádio.

Como Usar

O serviço Claro Direto é muito fácil de usar.

Você liga para os outros clientes que tenham o Claro Direto apenas pressionando um botão exclusivo para o serviço, acessa sua lista de contatos, seleciona a pessoa que deseja ligar, pressiona o botão novamente e começa a falar.

O funcionamento é simples: basta apertar um único botão para conectar duas ou mais pessoas. O serviço permite visualizar pelo celular quem está disponível para receber a ligação, facilitando ainda mais a comunicação. O gerenciamento da lista de contatos pode ser feito pelo celular ou aqui mesmo, pelo site da Claro.

Acesse o Claro Direto clicando aqui

Gestor Online

Acesse o Gestor online clicando aqui

Configurar e gerenciar o consumo dos celulares Claro ficou mais fácil com o Gestor Online.

Agora, pela internet, você pode definir os tipos de ligações de cada celular, o consumo em minutos e o dia e a hora em que as ligações podem ser feitas.

Além disso, você também pode configurar o volume de dados trafegados por mês e os tipos de serviços utilizados. E para sua comodidade, você acompanha o consumo de cada celular, sempre que precisar.

Como Usar

Para acessar o Gestor Online é necessário informar o número do titular do plano contratado e senha. Caso seja seu primeiro acesso, clique no link ao lado do botão "ok".

Após inserir sua senha, siga os passos abaixo:

1º Passo: Definir qual o tipo de controle que deseja implantar para a(s) linhas(s);

2º Passo: Criar perfil(s) de consumo que atendam a(s) sua(s) necessidade(s) de controle;

3º Passo: Definir qual operadora deverá ser utilizada para realizar chamadas de longa distância nacional (DDD) e internacional (DDI);

4º Passo: Definir regra para envio de notificação, via Torpedo, referente ao consumo do(s) celular(s);

5º Passo: Acompanhar consumo real e ajustar o(s) perfil(s) de acordo com as suas necessidades;

Caso você esqueça sua senha, acesse o link “Esqueci minha senha” disponível na página inicial do serviço Gestor Online.

 

Acesse o Gestor online clicando aqui

Claro Contatos

Mais informações acesse aqui

O Claro Contatos permite que você salve a agenda do seu Claro Chip 64KB ou 128KB na internet. Além disso, você também pode editar, adicionar, excluir e organizar seus contatos de forma prática e segura, pelo site. E caso você troque de Claro Chip ou perca seu celular, fique tranqüilo. Basta fazer a Restauração da sua agenda pelo site para recuperar os seus contatos.

Para utilizar o serviço, verifique se você tem um Claro Chip de 64KB ou 128KB e certifique-se de que sua agenda está armazenada em seu Claro Chip.Para manter sua agenda no Claro Contatos sempre atualizada, faça sincronismos periodicamente.

Como Usar

A Claro oferece para seus clientes chips GSM com 32KB ou 64KB, ou 3G de 128KB de memória. Para usar o Claro Contatos você precisa de um celular GSM ou 3G com Claro Chip de 64KB ou 128KB, que é a versão compatível com o serviço.

Para saber se o seu Claro Chip é de 32KB, 64KB ou 128KB, retire o chip do celular e consulte o código alfanumérico que aparece no chip. Conforme o exemplo abaixo:



Se você não tem um Claro Chip de 64KB ou 128KB, adquira em uma loja Claro.

Usando o Claro Contatos pela primeira vez

No seu celular, acesse o Menu Claro, escolha a opção Claro Contatos e em seguida Sincronizar. Todos os contatos gravados no seu Claro Chip passarão automaticamente para uma página do serviço na internet. Essa 1ª sincronização tem um custo único. Consulte em Tarifas.

Aqui no site ClaroIdéias, acesse o serviço Contatos e clique em Cadastre-se. Siga os passos para receber a sua senha de acesso. Você receberá um torpedo com a sua senha. Digite o número do seu celular e a sua senha no site e clique em OK. Você acessará a sua página com seus contatos.

Acessando esta página você poderá sempre incluir, alterar e excluir contatos. Para sempre estar com os contatos atualizados, você pode a cada alteração realizar a sincronização, dessa forma todos seus contatos estarão salvos. Para isso clique na opção Sincronizar. Esta função atualiza e salva o conteúdo da sua agenda no Claro Contatos.

No site também é possível imprimir sua agenda completa e até exportá-la em formato de arquivo de dados.

Usando o Claro Contatos pelo celular

Pelo celular, você insere e edita seus contatos normalmente no seu Claro Chip. Depois é necessário

Celulares Compatíveis

Todos os celulares Claro GSM ou 3G são compatíveis com o serviço. Para usar o Claro Contatos você precisa de um celular GSM com Claro Chip de 64KB de memória, ou um 3G, com Claro Chip de 128KB.

Para saber se o seu Claro Chip é de 32KB, 64KB ou 128KB, retire o chip do celular e consulte o código alfanumérico que aparece no chip. Conforme o exemplo abaixo:



Se você não tem um Claro Chip de 64KB ou 128KB, pode adquirir em uma loja Claro.

ATENÇÃO: Serviço não compatível com os celulares SonyEricsson Z750 e K850

 

Mais informações acesse aqui

Portal NF-e

Acesse o Portal NF-e

O Portal NF-e tem como objetivo permitir a troca de informações realativas a emissões e recebimentos de Notas Fiscais Eletrônicas.

Pelo Portal NF-e a Claro disponibilizará o arquivo XML da NF-e aos seus clientes pessoas jurídicas e também os fornecedores deverão submeter o arquivo XML para Claro.

Caso sua empresa seja emissora de NF-e e não possua acesso ao Portal NF-e da Claro, entre em contato o Atendimento Claro ligando 1052 quando se tratar de clientes corporativos ou com Operações Comerciais Regionais quando se tratar dos clientes Canal Consumo ( Varejistas, Agentes Autorizados, Distrinuidores, etc.)

Acesse o Portal NF-e :

Acesso ao E-mail

BlackBerry

Para conhecer mais detalhes do serviço, aparelhos e atualizações para  o seu BlackBerry, clique aqui

BlackBerry é a solução de e-mail no celular mais conhecida no mundo, que garante aos funcionários da sua empresa o acesso às informações corporativas. O serviço oferece maior agilidade na execução das tarefas do dia-a-dia e torna o trabalho muito mais produtivo.

É uma solução de push-mail (os e-mails chegam no celular automaticamente) desenvolvida para grandes, médias e pequenas empresas.

Com o serviço BlackBerry os seus funcionários ficam sempre conectados aos seus e-mails, calendário, agenda de contatos e tarefas sem se preocupar com atualizações já que o celular está sempre sincronizado com o servidor de e-mail corporativo ou o provedor POP3, por exemplo.

Para conhecer mais detalhes do serviço, aparelhos e atualizações para  o seu BlackBerry, clique aqui. Você será direcionado para um outro site, de responsabilidade da BlackBerry.

 

Outras soluções Blackberry

Blackberry Social – Acesso exclusivo as redes sociais (My Space, Facebook e Twitter) e Mensagens Instantâneas (Blackberry Messenger, Windows Live, Yahoo e Google Talk)

Blackberry Email – Disponibiliza 1 conta de email Blackberry.

Blackberry Light – Disponibiliza 10 contas de e-mail Blackberry e acesso a Mensagens Instantâneas (Blackberry Messenger, Windows Live, Yahoo e Google Talk)

Como usar

Entre em contato com um consultor Claro Empresas para identificar, de acordo com o ambiente de e-mail utilizado, qual é a solução BlackBerry adequada para sua empresa.

Sua empresa pode optar pelas soluções BES, com servidor de BlackBerry instalado dentro da empresa, ou BIS, para empresas com restrições de custos e equipe ou que utilizam provedores POP3/IMAP para uso do e-mail.

Além disso, é importante conhecer os pré-requisitos já que algumas empresas desejam ter o BES – BlackBerry Entrerprise Server, que é responsável pela sincronismo e segurança dos dados trafegados entre um Servidor de E-mail (Microsoft Outlook, Lótus Domino ou Novel Groupwise), além de outras funções. Neste caso é necessário adquirir o Software/Servidor BlackBerry e ter uma equipe de TI qualificada na administração deste ambiente.

Após escolher a solução adequada, sua empresa deve solicitar a inclusão de um dos módulos BlackBerry e adquirir celulares compatíveis. Os módulos são adicionados às linhas com Planos Claro e garantem ao usuário não somente a utilização de e-mails mas também de acesso à internet e dados.

O uso do BlackBerry é simples e o usuário vai se sentir como se estivesse dentro do próprio escritório, só que utilizando seus e-mails de qualquer lugar, a qualquer hora.

Banda Larga 3G

Clique aqui e confira se a cobertura 3G já chegou na sua cidade.

Internet banda larga sem fio
A tecnologia 3G* da Claro permite que sua empresa acesse a internet com velocidade de até 1 Mbps, sem fio pelo computador e notebook. 

Mais praticidade
Sua empresa pode navegar na web, fazer downloads, acessar e-mails e mensagens instantâneas com muito mais rapidez e mobilidade. 

Sua empresa não precisa de provedor
Basta contratar um Plano Banda Larga 3G da Claro e conectar um modem USB ou uma placa PCMCIA, compatível com o serviço, a um computador ou notebook. Confira abaixo os planos que a Claro oferece para sua empresa:

Plano Banda Larga 3G – 100 MB
Plano Banda Larga 3G – 250 MB
Plano Banda Larga 3G – 500 MB
Plano Banda Larga 3G – 1 GB
Plano Banda Larga 3G – 3 GB
Plano Banda Larga 3G – 5 GB
Plano Banda Larga 3G – 10 GB

Clique aqui e confira se a cobertura 3G já chegou na sua cidade.

VPN

Para saber mais informações clique aqui

O serviço VPN da Claro permite o acesso exclusivo dos funcionários, que estão fora do local de trabalho, aos sistemas de informações da sua empresa, de forma rápida e segura.

Como Usar

Sua empresa se conecta com a Claro e em seguida poderá utilizar a internet para acessar de forma rápida e segura os sistemas de informação da sua empresa.

Para obter mais informações e contratar este serviço agende uma visita.

Para saber mais informações clique aqui

Pacote de Internet

Clique aqui e confira se a cobertura 3G já chegou na sua cidade.

Pela rede de dados GPRS, EDGE ou HSDPA (3G*) da Claro e um celular compatível, sua empresa pode navegar na internet, fazer downloads de arquivos e transmitir dados com mobilidade. 

E para facilitar ainda mais, a Claro oferece os Pacotes de Internet para acessar dados com mais economia. Confira os pacotes disponíveis:

Pacote de Internet 10 (10MB)
Pacote de Internet 40 (40MB)
Pacote de Internet 100 (100MB)
Pacote de Internet 250 (250MB)
Pacote de Internet 500 (500MB)
Pacote de Internet 1000 (1GB)

A velocidade do tráfego de dados e a tecnologia do acesso variam de acordo com o modelo do celular e a cobertura disponível na região.

Clique aqui e confira se a cobertura 3G já chegou na sua cidade.

Como Usar

Para contratar um Pacote de Internet, basta ter um celular compatível com dados GPRS, EDGE ou HSDPA (3G) e um plano Claro Empresas habilitado.

Além de toda a facilidade e mobilidade de navegar na internet pelo celular, você também pode conectá-lo via cabo, infravermelho ou bluetooth e utilizá-lo como modem para acesso à internet do seu computador. Basta configurar uma conexão para a rede dados da Claro.

Configuração do acesso à rede de dados da Claro

Escolhidos o celular e a opção de conexão, será necessário configurar o acesso à rede GPRS, EDGE ou HSDPA (3G) da Claro no seu computador, usando o software fornecido pelo fabricante do celular.

Caso o software utilizado não tenha a rede da Claro configurada, você precisa preencher as seguintes informações:

Nome da conexão: Claro Dados
Número de discagem: *99***1#
Nome do Ponto de Acesso (APN – Access Point Name): claro.com.br
Usuário: claro
Senha: claro

Claro Localizador

Para Saber mais informações acesse aqui.

O Claro Localizador é o serviço de localização de celulares Claro pela internet.

Através de um ambiente seguro, o serviço usa como referência a posição das antenas da cobertura GSM da Claro para informar a localização aproximada de um celular.

Você pode solicitar a ativação do serviço nos celulares habilitados sob o número do CNPJ da sua empresa. Desta forma, sempre que precisar, você pode acessar o Claro Localizador pela internet e visualizar em um mapa a posição aproximada destes celulares.

Fácil de usar, o serviço oferece mais segurança e controle para sua empresa.

Como Usar

Contratação do serviço:

Você deve solicitar a ativação do serviço nos celulares habilitados sob o número do CNPJ da sua empresa.

Para contratar o serviço pela primeira vez, entre em contato com um consultor Claro Empresas. Se você já possui o Claro Localizador e quer ativar o serviço para outros celulares da sua empresa, ligue para o atendimento Claro 1052 para realizar a ativação.

Primeiro Acesso

Depois de contratar o Claro Localizador, você deve acessar a página do serviço aqui no site e clicar na opção “Primeiro Acesso”.

Nesta página você deve ler atentamente e aceitar o Termo de Uso para iniciar a utilização do serviço. Para receber a sua senha segura é necessário informar o celular do administrador da conta. Este celular será responsável por receber a senha segura enviada por Torpedo e é essencial que o celular do administrador tenha o serviço Claro Localizador ativado em seu número.

A senha segura é gerada automaticamente e criptografada para garantir total segurança. Além disso, no momento do Primeiro Acesso, os celulares que podem ser localizados recebem um Torpedo avisando sobre a ativação do serviço.


IMPORTANTE: O seu login e senha segura são sigilosos, armazene estas informações em local seguro. O Claro Localizador cria uma nova senha segura a cada 60 dias e envia automaticamente para o celular do administrador da conta.

Login de Acesso

Após concluir corretamente o seu cadastro na página de Primeiro Acesso, você pode acessar o serviço normalmente.

Sempre que precisar localizar um celular Claro cadastrado na sua conta, basta acessar o site. O seu login deve ser sempre o número do CNPJ da sua empresa e a senha segura recebida por Torpedo no celular administrador da conta.

Caso você esqueça a senha, clique na opção “Esqueci minha senha” e informe o número de celular do administrador da conta. Uma nova senha segura será enviada por Torpedo, para este número de celular.

Localizar um celular A página do serviço é um ambiente seguro. Sempre que você fizer o seu login, você vai ser direcionado para sua página customizada no Claro Localizador, onde é possível visualizar a lista de celulares cadastrados na sua conta. Basta clicar no celular que você quer localizar.

O serviço vai exibir um mapa, com indicação de ruas e pontos de referências e a posição aproximada do celular. Você ainda pode visualizar um histórico das últimas posições de cada celular.

Para localizar um celular corretamente, ele precisa estar ligado e dentro da área de cobertura Claro. A qualidade e detalhamento dos mapas variam de acordo com a região. Algumas regiões possuem os mapas detalhados com ruas, outras podem apresentar somente o limite de município. A atualização dos mapas é constante e por isso podem sofrer alterações em diferentes acessos. Entre em contato com o Atendimento Claro 1052, para saber mais detalhes sobre a disponibilidade dos mapas na sua região.

Para Saber mais informações acesse aqui.

Telemetria

Para saber mais informações clique aqui.

É um Sistema de monitoramento remoto que reduz os custos da sua empresa. O sistema é monitorado à distância e funciona através da transmissão de dados.
Veja abaixo algumas funcionalidades que o serviço oferece para sua empresa:

- Medição do consumo de energia elétrica, água e gás: É utilizado para detectar vazamentos, diminuição da leitura manual, entre outros problemas.

- Monitoramento de trânsito: É possível medir o fluxo de veículos, situação de vias, captação de infrações e registro de multas.

- Medição de estoque e de problemas operacionais de máquinas dispensadoras (Vending Machines) aos seus operadores.

- Recebimento de informações sobre localização e condições mecânicas de um veículo.

A Telemetria agiliza os processos de trabalho transmitindo informações para a central da empresa e reduzindo os custos associados ao monitoramento manual destes sistemas. Ela avisa a indisponibilidade de algum equipamento ou sistema da sua empresa, assim é mais fácil ter um controle de suas operações.

Como Usar

A Claro oferece planos exclusivos de Telemetria para seus clientes em automação de informações, assim as aplicações que estão fisicamente distantes, conseguem ter um ágil processo de troca de informações.

De forma flexível, pode-se criar aplicações conversando em tempo real ou offline, coletar ou enviar informações, isto tudo sem a necessidade dos locais estarem ligados por nenhum tipo de cabeamento.

Para saber mais informações clique aqui.

Soluções

Para saber mais informações clique aqui.

A Claro, com apoio de seus parceiros, desenvolve soluções personalizadas para otimizar seus negócios e aumentar a produtividade da sua empresa. Confira algumas delas:

Automação

Possibilidade de enviar pedidos, controlar estoques, consultar e alterar listas de preços remotamente. Além disso, o gestor pode visualizar as trajetórias de seu vendedor.

Permite que os funcionários em campo tenham informações no seu celular, em tempo real, para a realização do trabalho.
- Acompanhamento de ordens de serviço de manutenção.
- Policiais e fiscais de trânsito com acesso móvel às bases de dados do Governo.
- Envio de notícias/fotos por jornalistas ainda em campo.

Gestão de PDV

Acompanhamento de promoções e ações de vendas, tanto da própria empresa quanto dos concorrentes:
- Pesquisa de mercado remota.
- Monitoramento através de câmeras com transmissão wireless (GPRS/EDGE).

Acesso a Sistemas Corporativos

Acesso remoto a sistemas ERP, SAP e CRM através de comunicação wireless GPRS/EDGE
- Análise de crédito remota.
- M-Banking / M-Payment.

Conteúdo

Compartilhamento de informações para melhorar a eficiência na prestação de serviços:
- Prontuário médico online.
- Localização e condições de trânsito.

Para saber mais informações clique aqui.

 
 
Agende uma visita
Trabalhe Conosco

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba gratuitamente nossas novidades em seu email.
Nome
E-mail
Cidade
 
 
 

AACE - AGENTE AUTORIZADO CLARO EMPRESAS

TUBARÃO

Av. Getulio Vargas, 1991 Sala 01
Bairro: Humaitá
Fones: (48) 3052.3003 /  8844.1429
Email: sac@voxmobile.com.br

CRICIÚMA

Av. Gabriel Zanette, 1500 Ed. Novakoski  SL 03 e 04
Bairro: Próspera
Fones: (48) 3052.3003  /  8844.1429
Email: sac@voxmobile.com.br
Copyright © 2013 Vox Mobile - Todos os direitos reservados